O que vem à rede Sara Figueiredo Costa 22 Março 2023

Todas as vozes
Um podcast para escutar as vozes e as vidas de mulheres oriundas do espaço atlântico Afro-luso-brasileiro.

As emissões começaram no dia 8 de Março e prometem renovar-se a cada 15 dias. Todas as Vozes – Conversas com mulheres do Atlântico Afro-Luso-Brasileiro é um podcast de conversa com escritoras, mulheres que estudam e pensam as mulheres, gente que discute visibilidades e invisibilidades, espaços de palavra e lugares de escuta.

No primeiro episódio, Maria Vilani é a convidada. A autora cearense, actualmente a viver na periferia de São Paulo, conversa com Susan de Oliveira sobre a sua vida, o trabalho como curadora artística, a sua produção literária e muitos episódios de luta e resistência que a envolvem, bem como a centenas de outras pessoas. No segundo, é a activista, escritora e professora brasileira Fernanda Vieira quem toma a palavra, numa conversa conduzida por Federica Lupati e Susan de Oliveira.

Este podcast está inserido no projecto WomenLit – Literatura de Mulheres: Memórias, Periferias e Resistências no Atlântico Luso-Afro-Brasileiro, do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

→ podcasters